A tendência de inverno preferida de Camila Bolinha

Olá pessoal! Estou muito feliz em estrear minha coluna aqui no blog da Renner, espero que possamos trocar muitas informações e aprender junto sobre moda e estilo.

Meu objetivo ao escrever é mostrar pra vocês como é possível usar peças, acessórios e referências das tendências de cada estação em nosso cotidiano, independente de tipo físico, e o melhor de tudo, adaptado ao estilo de cada um! Vocês verão como na Renner a gente encontra muitas referências fashion adaptadas ao usual e a vários estilos. Você certamente conseguirá adaptar ao seu!

Sabemos que neste inverno as principais referências fashion são o estilo militar, o gótico, o barroco e aquele toque esportivo, até mesmo nas peças mais sociais, que é chamado de minimalismo esportivo. Um dos meus preferidos é o gótico, e por mais que ele pareça bem peculiar, vocês vão perceber como é possível adaptá-lo ao que cada um precisa e deseja.

Quando falamos em gótico vem logo a cor preta em mente, não é verdade? Mas além da predominância da cor, o estilo tem outras referências bem bacanas que podemos usar em várias produções. Minha preferida é o uso de spikes, mas ainda podemos ver o gótico representado por estampa de crucifixo, uso de material sintético que imita couro e detalhes metalizados, este pra quem curte uma aplicação do estilo de maneira mais sutil.  Vamos ver os looks que podemos montar com isso?

  1. Short jeans com spikes
  2. Cinto com tachas
  3. Blusão em retilínea com puídos
  4. Maxicolar com pingente de cruz
  5. Bota em couro com tachas
  6. Bota em material sintético Via Marte
  7. Short jeans com cós resinado
  8. Blusão com estampa de cruz e tachas
  9. Pulseira com pingente de crucifixo
  10. Brinco com spikes
camila bolinha, estilo gótico, meu espelho diz


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *