Mala Pronta

Impossível não amar o calendário 2017: é “o” ano dos feriados! Então, pra prolongar o fim de semana sem perder muito tempo pensando no que levar (nem sofrer depois porque se esqueceu de algo importante), elegemos as peças essenciais pra compor a mala de praia, serra e cidade. A partir delas, dá pra montar os looks que vão dar vontade de por o pé na estrada agorinha mesmo. Pronta pra check-list? 

PRAIA 

Tudo bem que quem vai pra esse destino normalmente procura sol e calor, daqueles de fazer mergulhar. Mas vale apostar numa malha levinha, tipo cardigan, pra complementar o short jeans – a brisa fresca vai bater no final da tarde, ah se vai! Pensando bem, essa é mais uma graça de ir ao encontro do mar nos feriados do outono: muitas estações num dia só <3  

CAMPO

Montanha pede looks confortáveis, mas sem perder a ternura (vai dizer que não dá vontade de colocar os pés na grama e caminhar pelo campo?). Chapéus de feltro e botinhas são ótimas opções pra complementar calças jeans e t-shirts básicas. O colete de pele também é muito bem-vindo. Um quê de cowgirl moderna, sabe?   

CIDADE

Durante feriados na cidade não é raro começar o dia no parque, perder a noção do tempo em museus e adentrar a noite em um delicioso restaurante. A camisa de flanela, por isso, é item-chave: versátil, serve de proteção ao frio e corre pra cintura quando a temperatura aumenta. Sem contar o charme grunge quando misturada a vestidos e jardineiras, né? O resultado é totalmente urbano. 

COMPRE ONLINE: Encontre os produtos no site
bem estar, dicas renner, mala de viagem


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *