Casaco muso

Saem as camisas como peças bottom-chave, entram os casacos: sobre calças ora estruturadas, ora mais coladas ao corpo, transitam pelos dias frios com muita elegância e zero preocupação com o excesso de volume. Peças grandes e quentes, afinal, são a cara do inverno, né? 

Calças da cor do casaco criam um efeito harmonioso que lembra um terno – só que com muito mais bossa; contrastes e estampas garantem aquela pitada fashionista. Ah, e não esqueça de planejar a parte de baixo: em caso da tradicional virada de clima, uma blusa sequinha deve resolver tudo. Mas estamos torcendo por baixas temperaturas, viu? Para você ostentar seu casacão por aí.

COMPRE ONLINE: Casa em pele sintética Calça pantacourt em material sintético Bota feminina com salto grosso Mule em nobuck Brinco maxi com placas em acrílico Casaco reversível em sede e pelego Calça skinny em sarja Bota em camurça Brinco de argola com bolas Colar com bolas Bolsa sacola Blazer com manga de babados Jaqueta em material sintético Calça cigarrete em alfaiataria Bolsa sacola estruturada Bota meia pata Anel com pedra Anel maxi com hematite Calça jeans com bordados Cardigan alongado em tricot Bota coturno Bolsa clutch Kit com 3 brincos Colar choker com fivelas
casacos, casacos da estação, tendencia outono/inverno 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *