Sobreposição passo a passo

Efeito cebola é um clássico do inverno – já sabe do que estamos falando, né? Aqueles looks montados em camadas de várias peças diferentes, que valorizam contrastes de textura e de materiais. Como tudo na moda tem truquinhos, fizemos uma lista do que pode ajudar a combinar roupas de frio com uma desejável pitada de fashionismo. Sobreposição não é só um jeito de lidar com as variações de temperatura, você sabe, né? Então anota aí <3 

A mistura entre tricôs e outras peças pesadas, como casacos de lã, é super válida. Aposte em texturas diferentes dentro da mesma cartela de cores pra um visual elaborado. 

Complementos com a cor da estação: vinho <3

– Complementos pretos para nunca errar no look!

– Vestido e blusão oversized podem andar bem juntos. Se der a sensação que o look está pesando, uma jaqueta mais curtinha devolve a harmonia – é legal que o blusão seja mais comprido mesmo, pra aparecer. 

 Juntar roupas de tons parecidos com texturas diferentes cria um efeito incrível! Que tal investir em tons de branco e areia mesmo no frio? 

 Algumas blusas facilitam a sobreposição: ora assimétricas (com a frente mais curta), ora já com tecidos diferentes na composição. Simples assim. 

– Jogue com as transparências. A dupla vestido de renda ou tule sobre justa é "O" jeito de atualizar o visual (e ainda permite que o vestido leve do verão circule em dias mais gelados). Não esquece o casaco, tá?  

Ah, e ninguém discorda que o moletom pode ser peça-chave das sobreposições, bem pelo contrário. Tanto que ganhou um post todinho pra ele. Clique aqui pra relembrar looks confortáveis and com capuz 😉 

 

COMPRE ONLINE: Casaco alongado Cardigan alongado Colete com pele artificial Jaqueta bomber Blusão em tricot Bota tratorada Saia midi em tule e lurex Jaqueta bomber retilinea Blusa em moletom com estampa Tenis flatform Blusa estampada com babado Blusa em retilinea Blusa em tule alongada Casaco em pele sintetica
moda, outono/inverno 2017, sobreposição, tendência


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *