Jogo de xadrez

Padronagem-ícone do grunge, o xadrez dificilmente sai do radar com a chegada do inverno – quem resiste à camisa de flanela, né? Mas claro que sempre tem um jeito de renovar a peça (inclusive dando aquela roubada no armário masculino) e deixá-la com cara de 2017. Pronta pra dar esse refresh nos quadradinhos?  

Mix de estampas: seja entre dois padrões (tipo um floral miúdo) ou entre dois estilos diferentes de xadrez, o segredo é partir de uma cor comum entre as peças, criando harmonia.    

Ponto de cor: escolha um look monocromático – o all black fica muso – e combine com a camisa xadrez, que vira protagonista (vale usá-la abotoadinha até o final, aberta sobre uma peça mais justa ou amarrada na cintura).   

Xadrez repaginado: babados e aplicações, com destaque pra bordados e patches, estão entre as formas mais atuais de usar o xadrez. Em peças mais arrumadas com babados, a estampa foge da pegada grunge – e a gente segue adorando.    

 

COMPRE ONLINE: Camisa manga longa xadrez Camisa xadrez com bolsos Saia midi xadrez Calça legging xadrez Camisa xadrez alongada Camisa xadrez com bolsos Bata xadrez com bordados Camisa xadrez com patches Camisa xadrez alongada
Estampas, estilo grunge, tendência, xadrez


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *