Tempo da delicadeza

As proporções exuberantes e bold estão em alta no universo dos acessórios (há alguns dias falamos sobre maxibrincos aqui no blog, lembra?). Mas tem outro estilo sempre no radar das apaixonadas por bijoux – e que vai exatamente na contramão desse exagero: pulseiras, brincos e colares superfinos, com apelo elegante. O esquema é: pingentes solitários, acabamentos sutis (só um filete na ponta, por exemplo) ou aplicações de pérolas (intercaladas, pra não pesar demais) arrematam produções de um jeito cool.   

E o melhor é que tem como unir esses dois desejos aparentemente contraditórios (de peças delicadas, de um lado, e de um efeito maximalista, do outro) no mesmo look: basta usar as correntes delicadas… aos montes! Vale misturar peças de diversos comprimentos, desde chokers até colares longos, ou investir em peças que já trazem essas camadas prontas. Várias correntinhas podem até formar uma espécie de franja no brinco ou no pingente. Fica lindo! 

COMPRE ONLINE: colar em camadas com pérolas artificiais colar minimalista com filetes brinco fio pulseira fina com fecho regulável conjunto com pingente colar longo com pérolas artificiais brinco fio com pérola artificial colar curto com pérolas artificiais conjunto com brinco e pingente colar duplo com pingente colar longo com fio duplo em strass colar curto em correntes com nó brinco maxi com franjas colar longo com pingentes e franja
acessórios, acessórios delicados, acessórios finos, delicadeza, tendência acessórios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *