Lingerie Protagonista

Deixar peças tão bonitas como o sutiã e o body escondidas sob a roupa é quase uma injustiça, né? Esse papo de só aparecer na intimidade – ou bem discretamente, com uma alcinha por baixo da blusa –, porém, acabou: a lingerie vem ganhando cada vez mais espaço como atração principal do look. Peças ajustadas ao corpo, com tecidos que revelam a pele (destaque pra renda) e tops que imitam a modelagem dos sutiãs viraram o centro da produção. Quer ver como criar looks incríveis com elas? 

// sutiã: se o modelo for triangular, dá pra usá-lo sobre camisetas e até camisas bem formais. Isso porque, sem o bojo, ele fica mais versátil e se acomoda melhor à roupa. A transparência é parte fundamental desse look, criando novas texturas e valorizando os tecidos rebuscados típicos das lingeries. Peças statement, com bojo e mais estruturadas, reinam sozinhas com saias e calças de cintura alta. Jogue um casaquinho fluido por cima se quiser suavizar o ar sexy.      

// body: sofisticado, confortável e com uma pitadinha de ousadia, ele alcançou um novo patamar na escala fashion. Reparou como, nos últimos anos, vimos o body em todo tipo de produção, da esportiva à noturna? Pra isso, blazers, mom jeans e saias mídi são alguns complementos-chave pra ele.

// top: pode até ter menos cara de lingerie, mas funciona super bem nessa pegada aparente. Versões arrumadinhas, com nó estratégico no meio, ou mais esportivas (tecidos metalizados e com ares tecnológicos) podem substituir o sutiã triangular sobre camisetas, camisas e até vestidos. 

COMPRE ONLINE: Encontre mais lingeries no site
lingerie, lingerie aparecendo, tendência


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *