Truques Masculinos

Tá pensando que só as mulheres são apaixonadas por bolsas, cintos e bijoux? Os homens também, viu? E cada vez mais. Aliando funções – como acontece com mochilas, cintos e pochetes – ou só como um detalhe importante do look, os acessórios têm poder de dar um verdadeiro twist no visual deles. E se ainda está pra nascer um jeito mais prático de sair do básico e imprimir personalidade na roupa, bora fazer uma listinha dos itens mais incríveis da temporada? 

// cintos: taí um tipo de utilitário que também pode trazer informação de moda. Mais do que o rol de cintos sociais em preto e marrom estilo couro (perfeitos pro office look), vale compor um arsenal com modelos informais em lona ou com acabamentos estilosos, como estampas e fivelas moderninhas. Até o clássico reversível pode ficar mais descolado na versão estonada 😉 

// mochilas e pastas: eles também carregam muita coisa no dia a dia – e dá pra acomodar tudo nos modelos mais adequados pra cada estilo. A mochila é curinga total, indo do trabalho à viagem de fim de semana sem escalas. Pra quem prefere reforçar o espírito de escritório, pastas de couro super confortáveis de levar pra cima e pra baixo. E já que estamos falando sobre conforto, as pochetes entraram de vez no radar dos homens. Usá-la cruzada no corpo, como uma bolsinha transversal, é uma solução e tanto! 

// bonés: além de reforçar o caráter street da roupa, serve de plataforma pra estampas, palavras bordadas e desenhos meio fofo, meio divertidos. Combine com t-shirts e jaquetas bombers pra um look super atual. 

// pulseiras e colares: tiras de materiais rústicos, como camurça e corda, ou composições de pedras  em tons terrosos são uma escolha acertada pra acessórios masculinos. Além desses itens, correntes e colares com foco na tipografia pisam forte no mix de utilidade e pitada de fashionismo. Match dos mais desejados <3  

COMPRE ONLINE: Encontre todos os acessórios no site
beleza masculina, estilo masculino, masculino, Truques masculinos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *