Peça preferida? Body!

São muitas as razões para não tirar mais a peça dos nossos looks. Caso alguém ainda precise de motivos pra adotar o body de vez, elencamos 5. E são só os mais-mais, viu? 

_Dura o ano todo, sim. Basta incorporar os complementos certos: de mangas longas, com casaco, quimono ou jaqueta, por exemplo, enfrenta as baixas temperaturas. Se for protagonista, assume a vocação fresquinha, ideal para o verão. É só adaptar! 

_Prático que só. Tendo o body como base do look, dá finalizar a produção em poucos minutos: com saia mídi, com pantacourt, com short. São só algumas opções de como complementar nosso queridinho com muito charme e sem esforço.

_Leva o beachwear para a cidade. Sabe aquele maiô lindo, que dá peninha de usar só na praia? Transforme em body e misture com as roupas típicas da cidade.  

_Par perfeito do jeans, cria um look poderoso e que valoriza o corpo. Modelos de cintura alta são incríveis pra fazer esse equilíbrio (e funcionam bem até com as peças mais ousadas, com transparências e recortes vertiginosos). 

_Salva o look de festa. Em versões metalizadas ou em tecidos nobres, como renda e veludo, o body combina perfeitamente com saias longas e pantalonas com ares de tapete vermelho – ou até uma saia curta de muito estilo. 

COMPRE ONLINE: Body preto mangas longas Body preto com bojo alças body metalizado body estampa folhas Maio rosé Maio com tule body básico com decote nas costas body em ribana com babados body em veludo body em renda body em renda
body, tendência, verao 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *