De volta, sim!

Não faz muito que o estilo dos anos 80 voltou à cena fashion. Mas lembra como, até pouco tempo, vivíamos dizendo que jamais usaríamos de novo alguns itens clássicos da década (mais-fun-e-extravagante-da-moda)? Pra ajudar nessa decisão e dar as boas-vindas a quem andou meio de lado, veja a lista abaixo, com as peças que retornaram aos looks com força total. É um empurrãozinho pra aderir sem medo, viu?

// Pochete: ainda tem quem negue, mas ela é o acessório mais prático que há. Use na cintura ou  como uma bolsinha transversal, um jeito bem 2017.

// Sapatos brancos: em geral, eles causam polêmica – e, ao mesmo tempo, são irresistíveis! Na versão flatform ou em sandálias tratoradas, o branco (especialmente com acabamento em verniz) garantiu novamente seu lugar ao sol. 

// Choker: ficou famoso real/oficial na década de 90, mas já fez muita gente jurar sua aposentadoria. Quer saber? Anda mais atual e desejável do que nunca (e inspira até blusas que já vêm com o acessório "acoplado"). 

// Mangas volumosas: ok, o estilo não é mais exatamente o mesmo dos vestidos de festa do passado. Estão reformulados e cool o suficiente pra deixar pra trás qualquer traço de dúvida. Voltar a usar? Sim! 

COMPRE ONLINE: Pochete em neroprene Pochete preta oxford com aplicações Oxford com salto preto Sapato com salto tratorado colar duplo com pingente Kit com 2 cjokers blusa com gola choker blusa com mangas bufantes vestido com mangas bufantes blusa organza com manda bufante
anos 00, anos 80, anos 90, pochete, tendência, tendência retrô


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Saudade de quando éramos bem atendidos na Renner:/

    De quando os funcionários eram prestativos e nos atendiam com entusiasmo!! Frequento três lojas de Pernambuco: Renner do shopping tacaruna, North way shopping Paulista e a do shopping boa vista e todas elas estão deixando muito a desejar!

    Ninguém pergunta se você precisa de ajuda, quando você solicita a numeração de um sapato não tem atenção! Pedi a três pessoas diferentes para buscar minha numeração e só a terceira pessoa me ajudou! Se você está no provador e pede ajuda para buscar a numeração de uma peça a pessoa informa que não pode sair do setor e nem pede para ninguém buscar, diminuiram a quantidade de funcionários nos caixas? Por que a quantidade de computadores vazios é grande!! Ontem mesmo fui pagar, nem tinha muita gente na Renner do boa vista e quando enfim chegou a minha vez, passei uns 20 min. ou mais esperando alguém ir cancelar o recebimento que a caixa tinha feito errado por ela! Ela pôs que o pagamento foi feito em dinheiro quando o correto seria: uma parte em dinheiro e outra no débito! ( Não tive nada haver e me senti constrangida com a situação) E com isso eu perdi uma consulta no médico!! Gente sempre gostei da Renner por achar que era uma loja popular diferenciada!!

    DECEPÇÃO DEFINE!

    Espero que vocês consigam melhorar isso!!