Foco no projeto verão

Quem precisava de um empurrãozinho para começar o famoso "projeto verão"… não precisa mais esperar. Porque além da chegada dos dias mais quentes (que sempre dão um incentivo extra para recuperar o espírito fitness), a nova coleção Get Over é motivo de sobra para enfrentar a preguiça e cuidar da saúde com muito estilo.  

Corridas, treinos funcionais, yoga e até mesmo as boas séries na academia agora vão ganhar impulso fashion. Com peças que trazem referências das passarelas e do streetstyle, fica mais uma vez provado que a distância entre a moda urbana e o esporte acabou. Tudo sem perder de vista, claro, a funcionalidade das roupas, sempre levinhas e à prova de desafios.   

Ah, e fique de olho: 

// No power duo vermelho + rosa. A combinação é, sem dúvida, a mais poderosa da moda atual. Não podia deixar de marcar presença no look fitness, certo?  

// O lilás ganha ainda mais força na cartela de cores do esporte. Seja como base para prints geométricos ou em peças monocromáticas, é um tom que traz calma para o visual. Algo que é bom sempre, né?       

// Detalhes charmosos, como nózinho na camiseta ou tiras enfeitando as costas são uma maneira de dar personalidade à produção. A sobreposição de top e regata, outro clássico fitness, também merece atenção: aposte em peças furadinhas por cima, para criar um efeito visual interessante. 

COMPRE ONLINE: Encontre todas as peças para manter o foco clicando aqui
moda fitness, tendência fitness, verao 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *